Curso Online
Excelência no atendimento ao Cliente
R$50,00
O atendimento ao cliente é algo crucial para o sucesso de uma venda: no entanto, diferente do que se pensa, a prática da qualidade do atendimento não pode ser apenas considerada no âmbito corporativo somente como uma capacitação a ser fornecida aos funcionários: ela deve fazer parte de todo o planejamento da empresa como uma das bases de sustentação de competitividade.
Professor(a) do curso

Deise Bautzer
Graduada em Psicologia (UTP), pós graduado em Administração e Marketing (FAE-CDE) pós graduado em Comunicação Audiovisual (PUC-PR), Mestre em Gestão Empresarial (FGV-RJ), Doutora Honoris Causa pela Academia Mundial de Educação e Instituto Iberoamericano de Educação. Consultora estratégica nas áreas de reestruturação e inovação desde 1999. Professora universitária a 28 anos. Autora dos Livros Inovação: Repensando Organizações (Atlas SP 2009) e Marketing de Cidades (Atlas SP 2010). Desenvolve projetos de Treinamento, Desenvolvimento e Seleção de pessoas prestando serviços para empresas de vários segmentos e variados portes.






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